A 5 segundos truque para oftalmo

Este ideal é que a sua cachorrinha passe por 1 exame oftálmico, pois olho vermelho usando secreçãeste Pode vir a ser natural Muito mais do qual uma simples conjuntivite. Ela Pode vir a estar até utilizando úlcera de córnea, necessitando de atendimento rápido.

Dia 5 de marçeste postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera no olho direito, no intervalo do 1 somana apresentou uma ulcera pelo outr este olho menor, este qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, tais como havia falado anteriormente ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, actualmente voltou usando outra ulcera pelo olho direito o qual está Ainda mais dificil do sarar, o veterinário q atende minha cachorra solicitou exame pelo olho da cachorra em laboratório o qual nãeste acusou nenhuma bactéria, agora ele sugeriu criar 1 exame de sangue (nãeste sei os nomes clinicos Muito mais seria de modo a olhar a diabete, tiroide e outro nome de que ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo de que a raça boxer tem pré disposiçãeste a ulcera latente.

Tenho um shih tzu do 3 meses e ele esta usando úlcera do cornea. Os medicos veterinarios dessa cidade dicidaram todos viajar e precisamente assim nenhum é especialista.

..estas são as causas Ainda mais comuns de úlcera de córnea nesta raça...ESTES olhos são expostos sim, contudo este animal Vive natural se ficarmos atentos à qualquer Género por mudança, tais como 1 olho vermelho por exemplo.

Vou repetir este de que disse no comentário acima:eu lhe oriento a levar o seu cãeste em um oftalmologista veterinário.

Meu gatinho persa está usando quase 3 anos e apresenta episódios esporádicos do irritação no olho, uma secreçãeste escura pelo canto da boca e espirros. Levei ao veterinário e ele me falou que é uma doença do complexo respiratório. Foi prescrito 1 terapia usando interferon diluido por 1 mês, 1ml via oral, 1 gota em cada narina e olhos.

Porem gostaria do saber a evolucao em media da ulcera e se posso enviar fotos para vc lançar uma opiniao.Nao gostaria do tratar cirugicamente como sei de que o minha empresa flap de conjutiva e palbebra e uma cirugia possivel de modo a cicatrizacao.Nao encontrei o colirio tears,este ciprovent faz este precisamente efeito do tears + tobramicina...

Este Shitzu possui tendência a apresentar úlceras de córnea por cílios ectópicos (fora do lugar) e ceratoconjuntivite seca ou subclínica, e estas doenças não são contagiosas.

O tratamento consiste em utilizaçãeste de colírios que estimulam a produçãeste lacrimal (Ciclosporina A, Tacrolimus, Pimecrolimus) e substitutos da lágrima. No início do procedimento é necessário associar colírios anti-inflamatórios e antibióticos.

Pelo caso do seu gato, pergunte ao seu mfoid. vet. oftalmologista A respeito de a hipotese de uma ceratite viral. Retorne para revisão a cada 48h até começar a obter uma resposta favorável.

Dra. Fabiana quero lhe parabenizar por deter o espaçeste, de que muito ajuda pessoas como eu, de que não sabem este de que fazer...

Infelizmente o olhinho da sua gatinha perfurou...porém procure auxílio especializado qual talvez ainda dê tempo por salvá-lo.

Aconselho você a levar seu cão em 1 especialista para de que seja tratado corretamente de modo a ceratoconjuntivite seca, pois não deve tomar uso contínuo de ciprovet.

Minha e sua guri, tu deste um produção de modo a tua mãe héim!!!! Mas a mamãe foi uma ótima enfermeira e tudo deu certo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *