O melhor lado da estrabismo

Ola eu tenho estrabismo no olho esquerdo e praticamente nao enxergo nada desse olho e eh assim sendo que ele desvia, passei usando este oftalmologista e vou executar a cirurgia no olho direito, de que é Porreiro no caso , ele disse q tomar a cirurgia no olho bom, este cerebro correspondera melhor do que tomar pelo olho estrabico, isso eh normal?

Ah, e tenho sensibilidade a luz excessiva. Consigo deter Ainda mais “controle” quando estou em 1 ambiente Ainda mais escuro. Queria uma opinião, como consultei um medico 1 ano atras e ele disse a mesma coisa do outro: no seu caso nao é necessaria a cirurgia. Grato, Hemerson Menezes. Talitabarbosacunha

Por ser uma alteraçãeste de que ocorre dentro do olho, a catarata nãeste pode ser corrigida utilizando óculos ou colírios, sendo necessária cirurgia pelo instante Adequado por seu oftalmologista, que vai substituir tal lente opaca por uma lente artificial intraocular. Esta cirurgia é chamada Facectomia.

Tenho uma duvida. Vejo diferença da visão do perto com e isento as lentes. Tenho 2.50 do miopia. Vejo coisas até demais de perto. E pq com as as lentes, a visãeste do perto é diferente?Deveriam ser iguais…

Descobri agora que minha filha de 4 anos possui miopia do 3 graus e estrabismo Divergente pelo olho direito, não esta tãeste aparente,porém se observar dar pra perceber.

Ola meu nome é Ngoyka,o filho possui estrabismo e descobri ao 2 meses, e actualmente ele tem seis meses,e levei ele só doravante para este medico,pelo inocio eu pensei de que fosse mudar ,mas ele continua o mesmo,será que ele vai ficar natural?

Olá, tenho 17 anos fiz a cirurgia a uns 4anos correu tudo natural, mas eu gostária por saber se usando o passar do tempo olho qual fiz a cirurgia É possibilitado a voltar a ficar torto?

Precisamente para quem nãeste usa óculos, os especialistas recomendam uma frequência por, pelo menos, uma consulta ao ano. Você Têm a possibilidade de marcar a tua consulta conosco atravfois do site.

Olá,tenho 32 anos e tenho estrabismo divergente do olho direito,há 3 anos fiz um exame ortoptico e me falaram de que nãeste posso executar cirurgia pq é pequeno o estrabismo.

visao laser eu fiz a cirurgia em outubro por 2011 e ate hoje meu olho de 1 lado tem 1 coagulo por sangue, é normal ou preciso usar algun medicamento pra sumir?pois por vez em quando uso colirio vigadexa Muito mais nao desaparece.

Fiz a cirurgia do estrabismo este o era voltado de modo a fora e actualmente quando olho reto ele fik reto, mas quando sou pelo pc ou lendo ou fixo o vá olhar ele fik voltado de modo a dentro saiba como se tivesse olhando de modo a este nariz

Mito! As lentes sãeste Ainda mais eficazes, principalmente em quadros de Inconveniente grau do miopia, por estarem em contato usando a córnea.

ola,minha filha ela e estrabica por um olho só do lado direito.possui horas qual ela olha direito Muito mais tem hr que nao e tam natural ela e prematura por 7 meses e ela ta utilizando um ano este oftalmo pediu de modo a mim levar ela nele esse mes para fazer este teste otoptico e eu gostaria do saber se tem cura .

Por meio da mesma incisãeste, o cirurgião insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *